29 novembro 2010

Eu comigo mesma.

 É importante registrar que, hoje, dia 29 de novembro de 2010, eu, Isadora Winck dos Santos, estou pensando no que eu desejo. E eu desejo algumas pequenas coisas, nada importante. Algo como conseguir o que eu quero à qualquer preço, apenas isso. Só não vou matar, roubar e me prostituir, de resto, à combinar.
 O que acontece é que eu cansei de ser boazinha e a acolhedora de todos os problemas do mundo. Não, ninguém nunca me pediu pra ser assim. Cuidar de uns, proteger outros, defender, ajudar, abraçar, beijar, brincar, ser confidente, ouvinte, conselheira, abraçar causas que não cabem à mim. Eu só quero sufocar isso até que morram, pelo menos uma boa parte desses sentimentos e atitudes nunca recíprocos.
 As pessoas são prepotentes, arrogantes e irônicas. Enquanto isso, eu sofro com suas malditas armas, por sinal as melhores para ferir realmente um coração, e elas, bom, elas riem e continuam suas vidinhas medíocres. SIM, EU ESTOU REVOLTADA.Quero e vou conseguir o que eu quiser, nem que pra isso eu tenha que passar por cima de uns ou de outros. 
 Não é assim que você sempre faz?! Não é assim que você sempre fez?! Você não gosta de ter o que quer?! de machucar quem você quer?! a hora, a noite, o dia, o momento que você quer?! Por qualquer e mais ridícula que seja a sua justificativa depois, não é isso que você  faz?!
 Por isso, pense no que você faz e não me julgue por escrever o que eu realmente sinto aqui, bem dentro de mim. Isso é o que eu sou agora. Pode ser feio, pode ser prepotente. Eu pelo menos me mostro, eu pelo menos sei quem eu sou e o que estou sentindo.
 Você aí, que se esconde, você sabe quem você é? você sabe o que você quer? o que você precisa? o que te faz feliz? 
 QUEM É VOCÊ AFINAL? Foda-se, eu não quero ouvir, eu não pretendo ajudar. Apenas foda-se. SIM, eu estou revoltada, e isso é engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário