O amor é o pior sentimento porque quando menos se espera te dá o bote e ainda por cima acerta sempre na mosca, nem da chance à sua vítima sempre tão fatal. Ao mesmo tempo, é tão bom tê-lo dentro de si e saborear seu gostinho sempre tão doce. Mas não me restam dúvidas de que quando se tenta fugir ele nos acerta com o antídoto mais sedutor, e então você começa a querer mais e mais como se o amor fosse uma droga. E na verdade ele é.
![]() |
O amor faz a sua cabeça, te deixa viciado no cheiro, no carinho, no abraço, no beijo. O amor é como fogo em palha, que quando dá-se por conta tudo já foi dominado e queimado. O amor é um antídoto necessário, te faz viver, te faz feliz e quando descobre-se a quantidade certa é o melhor sentimento para se possuir.
Hoje, eu quero viver um dia de cada vez, quero amar, quero cuidar, quero você, você aqui comigo, pertinho de mim. Quero acreditar que tudo ao seu lado dará certo e que não importa o caminho que tenha de ser percorrido, será feio ao teu lado, com a tua mão junto da minha, com o teu olhar junto do meu, com o teu coração em sintonia com o meu. Quero seguir contigo até quando as forças do amor não aguentarem mais. Até quando o antídoto não estiver mais fazendo efeito. Eu quero você, só você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário