Hoje acordei sem sentimentos, ou na verdade com um em destaque: a indiferença. O mesmo tem me ajudado tanto, porque assim os tombos antes tão doloridos agora são mais próximos do chão, da realidade.
As pessoas creem muito umas nas outras, iludem e são iludidas facilmente. Eu já não, eu na verdade sofro de 'desconfiometro' alterado, para me conquistar é tão fácil, desde que o conquistador seja verdadeiro e isso é o que é tão difícil. Aprendi a admirar pessoas que tem a capacidade, hoje tão escassa, de falar a verdade sobre o que sentem e pensam em relação aos outros, sem medo de críticas ou até mesmo de serem corrigidas. Mas essas infelizmente não estão em liquidação e o pior é que de resto só sobrou coisa da baixa qualidade.
Por isso, primeiro acredite em você, conheça-se, evolua mentalmente e sejas feliz apesar de um mundo tão medíocre, em que uma hora se ama e em outra simplesmente ignora-se.
A vida é uma só, disso até os mais ignorantes sabem, mas vivê-la verdadeiramente e sem medo sobra para os sábios, e, até agora tenho me saído bem, pois podem falar o que quiserem sobre mim, menos que não tenho personalidade e originalidade. Goste ou não, estou aqui e o melhor: sujeita a alterações, desde que isso traga bons resultados para a minha vida, caso contrário, sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagem para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário