09 maio 2010

Quem pensas ser?

  Quem é você que pensa poder fazer isso com meus sentimentos?! Por acaso, achas que é melhor do que os outros, mais evoluído?! Confesso que, por mais que eu creia que só pode ser isso mesmo, você não é. Entretanto, quem sabe, você simplesmente acha divertido brincar assim?! 
  Todas as recaídas emocionais em que me encontro, lá ou melhor, aqui esta você com teu risinho inconfundível e olhar penetrante, me deixando realmente louca, cheia de duvidas, emocionalmente abalada, insegura e varias outras coisas das quais não estou acostumada a ser. Não sei por que, mas quando o assunto é você, não sou eu que estou em mim mesma, me transformo, me reviro. Mas você, ah, você deve achar tão engraçado e no mínimo divertida a situação em que se encontra. Pois eu te digo, a angustia, a falta, não tem graça nenhuma.
  Não quero mais sentir isso, estou tão esgotada, será mesmo que você não pode sumir?! É, acho que não... nem eu, porque se eu pudesse já teria feito. Mas ainda assim, é um prazer vê-lo, revê-lo e sem sombra de duvidas seria um prazer vê-lo e revê-lo como antes, o mais próximo possível de mim. Enfim, enquanto isso é só um sentimento realmente EMOCIONAL, mas sem nenhuma coerência, eu vivo minha 'vidinha' feliz (nem sempre), emocionante (nem sempre), mas sempre e sempre tentando substituir o insubstituível, tirar da cabeça o que não sai do coração.

OBS: Vou querer apagar isso com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário