Meus motivos de conforto e riso hoje embasaram-se, foi como se tudo escurecesse e não tivesse sentido em existir. Quando eu acho que descobri um modo menos dolorido de se viver, minha vida ri da minha cara e me ensina dolorosamente que ela é quem sabe, ela é quem decide, põem um ponto final. Bem feito, é o que ela diz.
Agora estou encurralada na decepção e não sei como me sair bem e sem ferimentos deste sujo e angustiante lugar em que me encontro. O jeito é ficar aqui mesmo, sentindo os espinhos perfurarem cada vez mais e mais até que me machuquem por completo e nem dor eu sinta mais. Bem feito, é o que ela diz.
Quanto mais decepção em relação as pessoas amadas, adoradas, próximas, queridas e muitos outros adjetivos, mais orgulho de mim mesma, pois posso erguer a cabeça e dizer que não sou assim, que não sou capaz, de ferir. Penso, creio e acredito que apenas estou sendo castigada por algo que não não fiz, faço ou se quer pensei em fazer. E mais uma vez, bem feito, é o que ela diz.
De nada adiantou a tal indiferença pelos outros, o que faz a diferença foi que magoou agora, e o que fazer? Curar-se da dor, curar-se, e, o melhor remédio agora, é o tempo.
Desculpem-me! Sim, EU estou pedindo. Talvez não seja tanto assim, talvez não tenha merecido algo que nunca pedirei, teu respeito, tua admiração, tua alegria. Mas eu, eu amo vocês, amo mesmo e já perdoei, e se querem saber perdoarei quantas vezes forem precisas, pois eu sim, eu não me decepciono, eu aprendi e sempre aprenderei com aquilo que dói, e se vocês foram as pessoas escolhidas pelo MEU MAIOR para me ensinar eu aceitarei, meus amores.
E quanto a vida?! Bem feito, é o que ela diz, rindo, debochando. E isso eu também aceitarei, pois não sou maior, não sou melhor nem mais sábia do que ela.
BEM FEITO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário