Mais um ano chega ao seu fim. Dezembro de 2011 já marcou sua presença única em minha vida, chegou cheio de vida e imponência querendo o meu melhor e nada mais.
Com o passar dos anos percebo que cada um deles tem seu modo de marcar minha vida, alguns cheios de alegrias outros nem tanto, mas nunca deixando de me satisfazer por completo.
O ano que encerra-se deixou sinais em mim de muitas formas e a única coisa que posso garantir é que as marcas serão eternas, tanto as boas quanto as ruins. Até porque para que exista felicidade plena precisa-se da tristeza, da perda.
Quero dizer um adeus tranquilo e sereno para esta etapa da minha vida, agradecer à Deus por tudo que me permitiu aprender e vivenciar. Aos amigos minha eterna admiração pela verdade e ombridade que sempre me mostram. À família minha lealdade acima de tudo, merecimento é a palavra chave por tudo que fizeram por mim. Minha vida dedico à vocês.
Mas bom mesmo é que 2012 abre suas portas e eu faço questão de entrar com o pé direito, iniciar mais uma batalha cheia de trabalho, luta e força de vontade. Afinal, que graça teria a vida sem que fizéssemos esforços para enfim nos sentirmos satisfeitos com aquilo que conquistamos? Para mim nenhuma.
Obrigada ano velho por tudo que me permitiu enxergar, mesmo sem vontade. Aprendi contigo que coragem é principio básico para ser alguém, que a verdade é um dom que só os dignos possuem e que a felicidade esta em todos os lugares desde que estejamos em paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário