Hoje eu acordei com uma vontade imensa de sol. Estrela grandiosa, com poderes que ninguém duvida. Aquece, ilumina, acolhe. Abri então a janela e vi que ele estava ali, sempre esteve, mas hoje eu o vi tão lindo, algo muito perfeito.
O que me faz ver as coisas de outra forma sempre são meus sentimentos. Os bons ou ruins fazem toda a diferença. Neste caso, só Deus, sim, só ele mesmo sabe quantas noites mal dormidas, quantas lágrimas, quanta esperança, quanto sentimento inútil eu senti. Eu já desacreditei e acreditei mil vezes mais. Nada foi parecido com o agora.
As coisas mudam tanto e tão rápido e eu sei que isso tem sido meio cliche por aqui, é que agora eu juro, é verdadeiro. É tão verídico que eu não preciso que ninguém acredite, nem você. O que eu estou sentindo só eu sei e sinceramente não quero dividir isso com ninguém. Apenas com o sol.
Levantei com o pé direito, tenho sorte, mas não pelo pé que pus no chão e sim por estar viva e permitir que o sol entrasse em mim, no fundo da minha alma. Meu Deus quanta felicidade eu sinto agora. E eu não quero dividir isso com ninguém, eu não posso deixar ela acabar tão cedo. Fique mais, por favor.
A vida, a minha, é realmente maravilhosa. E agradeço muito pelo sol, pelo poder que ele exerce sobre aquilo que eu nem imaginava que seria possível. Liberdade.
Bom dia sol, abro os meus braços para o teu calor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário