25 janeiro 2011

Decreto

 Talvez essa seja apenas mais uma de todas as minhas loucuras sem tamanho. Quem sabe ainda, aqueles sentimentos que meu coração insiste em sentir, ardendo como fogo, mas logo se acabando. Mesmo assim, como nós mesmos concluimos, eu não tenho nada a perder, isso é apenas mais uma chance, tão pensada, repensada e muitas vezes negada, de ser feliz. Por quê não dar prioridade à quem não faz um, nem dois meses que está afastado de você e mesmo assim te da um carinho jamais dado e até mesmo uma atenção muitas vezes despresada por mim?! Este sim merece a minha consideração,e, porque não, uma chance para ser e me fazer , mais uma vez, feliz.
 Cruzando os dedos eu vou, mais uma vez, para uma aventura amorosa. Esta, por sua vez, um pouco mais segura e adulta.

12 janeiro 2011

Enfim.

 Ufa! Cheguei a pensar que nunca mais ia sentir isso novamente. Mas ele chegou, esta aqui, dentro de mim. Talvez seja a batida da musica ou do meu coração, mas eu consigo detectar as vibrações que o sentimento tão exclusivo me transmite. Enfim, ele voltou.
 Só te peço que não vá embora tão cedo já que tardou a vir. Te prometo um sorriso no rosto e lágrimas, somente, de alegria, além de um coração quente, disposto a bater sem parar, dando-lhe uma estadia cheia de aventuras e pulsares frenéticos.
 Tu e somente tu me faz lembrar que a vida serve para apenas e simplesmente ser vivida. Do contrário tudo se torna mais difícil e complicado e disso eu quero uma distância realmente larga. BASTA.
 Chega de mesmices e atrases, de duvidas e inseguranças, de ver a vida passar. Agora é tempo de apreciar, talvez e porque não, de forma perigosa o caminho longo e tortuoso que ainda tenho para percorrer.
 Alguém certamente irá me acusar de eloquente ou, quem sabe, inconveniente. Saibam, meus caros, irei olhar-vos nos olhos e sorrir, pois o meu sentimento esta aqui, eu realmente o sinto e ele não vai me abandonar.
OH YEAH!!!!!!!!!!!!

10 janeiro 2011

Amo o modo como minto

 Não sei mentir, muito menos fingir. Mas isso as vezes me custa os olhos da cara e fico a me perguntar: Como pode algo tão pequeno modificar tanto o meu mau/bom-humor? Juro que não devia ser assim, isso me incomoda tanto e eu simplesmente não consigo mentir, até tento, mas só falta mesmo o meu cérebro criar vida própria, me chamar de idiota e rir desesperadamente da minha face já sem nenhuma graça.
 E como diria o Frejat, 'eu procuro um amor que seja bom pra mim', mas eu quero algo que me faça realmente feliz e nada mais importe, um amor incondicional onde nem mesmo um telefonema indesejado, em horário inapropriado e com palavras tão ridículas não me incomode tanto como o que desligou agora mesmo, há poucos 10 minutos.
 Quero mudar de amor, de roupas, de cabelos, de estilo musical, de idade, de alma.
 E você sabe onde se encontra pior de tudo isso? Eu estou mentindo deliberadamente e eu sinto vergonha disso.

03 janeiro 2011

Dúvida, distração.

 Tenho implorado à Deus uma solução para os meus problemas, mas ele simplesmente ignora ou, eu mesma ignoro aquilo que ele praticamente esfrega na minha cara mas eu insisto em não enxergar, covardemente.
 A dúvida corrói minhas entranhas calmamente para que eu possa senti-la dentro de mim e ver quem manda nesse momento no meu corpo, no meu pensamento, sentimento. Nem mais, nem menos do que ela, a mais maldita e cruel dúvida.
 Estou encurralada entre o amor e o desprezo, o fogo e o gelo, a luz e a treva, o pagode e o famoso rock n' roll,  a liberdade e a prisão perpétua, a cruz e a espada, o coração e a razão, a vontade e o medo.
 E eu sei que pode parecer fácil a escolha, mas não é. Acredite que aquilo que você escolheria com tanta facilidade para mim não é nada prazeroso e simples.
 Preciso de ajuda, de vergonha na cara, de escolhas certas e irrevogáveis.

'O primeiro passo para conseguir as coisas que você quer da vida é este: Decida o que você quer!' - Ben Stein