03 janeiro 2011

Dúvida, distração.

 Tenho implorado à Deus uma solução para os meus problemas, mas ele simplesmente ignora ou, eu mesma ignoro aquilo que ele praticamente esfrega na minha cara mas eu insisto em não enxergar, covardemente.
 A dúvida corrói minhas entranhas calmamente para que eu possa senti-la dentro de mim e ver quem manda nesse momento no meu corpo, no meu pensamento, sentimento. Nem mais, nem menos do que ela, a mais maldita e cruel dúvida.
 Estou encurralada entre o amor e o desprezo, o fogo e o gelo, a luz e a treva, o pagode e o famoso rock n' roll,  a liberdade e a prisão perpétua, a cruz e a espada, o coração e a razão, a vontade e o medo.
 E eu sei que pode parecer fácil a escolha, mas não é. Acredite que aquilo que você escolheria com tanta facilidade para mim não é nada prazeroso e simples.
 Preciso de ajuda, de vergonha na cara, de escolhas certas e irrevogáveis.

'O primeiro passo para conseguir as coisas que você quer da vida é este: Decida o que você quer!' - Ben Stein

Um comentário:

  1. Talvez você ja saiba o q quer, mas tem medo de se machucar com a tua escolha.O q você acha de insistir no q você quer sem medo,afinal se evitar algo q queira por medo, evitara todo o resto também, principalmente a alegria.

    ResponderExcluir