12 janeiro 2011

Enfim.

 Ufa! Cheguei a pensar que nunca mais ia sentir isso novamente. Mas ele chegou, esta aqui, dentro de mim. Talvez seja a batida da musica ou do meu coração, mas eu consigo detectar as vibrações que o sentimento tão exclusivo me transmite. Enfim, ele voltou.
 Só te peço que não vá embora tão cedo já que tardou a vir. Te prometo um sorriso no rosto e lágrimas, somente, de alegria, além de um coração quente, disposto a bater sem parar, dando-lhe uma estadia cheia de aventuras e pulsares frenéticos.
 Tu e somente tu me faz lembrar que a vida serve para apenas e simplesmente ser vivida. Do contrário tudo se torna mais difícil e complicado e disso eu quero uma distância realmente larga. BASTA.
 Chega de mesmices e atrases, de duvidas e inseguranças, de ver a vida passar. Agora é tempo de apreciar, talvez e porque não, de forma perigosa o caminho longo e tortuoso que ainda tenho para percorrer.
 Alguém certamente irá me acusar de eloquente ou, quem sabe, inconveniente. Saibam, meus caros, irei olhar-vos nos olhos e sorrir, pois o meu sentimento esta aqui, eu realmente o sinto e ele não vai me abandonar.
OH YEAH!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário