04 julho 2010

I love me!

 Para muitos esta frase é a minha cara e para falar a verdade, é mesmo. Por sinal, pode causar más impressões se escutada por quem não convive comigo e assim, o arrogante e o famoso 'ta se achando' surgirão. Mas, como nunca fui de me preocupar com opiniões, principalmente as desnecessárias, ela não deixará de ser uma das coisas que destacam-se ao me conhecer, pelo simples fato de que aprendi que as pessoas só amarão alguém se este mesmo amar-se primeiro.
 Ame-se e isso bastará muitas das vezes que um certo alguém quiser ferir-te com palavras pejorativas e mentirosas. Ame-se e isso bastará muitas das vezes que você sentir-se abandonada por todos. Ame-se e isso bastará muitas das vezes que você precisar fugir de tudo. Ame-se e esse será um modo prático e eficiente de respirar quando sentir-se sufocando. Ame-se e isso simplesmente bastará.
 Possuir amor próprio não é e nunca será hediondo. Amor próprio é agradável para quem sabe sentir e expressar-se através dele. Tenha-o então, como uma arma, como um companheiro, como um caminho ou como simples escapatória. Mas ame-se.


2 comentários:

  1. muito teu esse texto,um dos mais interessantes que você já escreveu!
    deiz amiga!
    iza aqui!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom isa :) bem vc mesmo,FSADYGFADSYGFDSGFGDSA,baahmt bom memso ;)
    Priimo aqui :DD

    ResponderExcluir