16 junho 2011

Eu, idiota.

 E depois de muito tempo cá estou para escrever sobre o que sinto. Demorei para fazer esta visita simplesmente porque andava totalmente sem sal e tempero algum nos últimos tempos. Mas a hora bateu à porta e então?
 O problema é que, como no texto logo à baixo eu viajei, e que viagem foi esta meus caros... a maior e mais ilusória que já fiz desde, bom, desde que me conheço por gente. Se é que assim posso me definir. Afinal de contas, ser idiota é ser gente?
 Logo estava eu a ler Arnaldo Jabor e então passei meus olhos sobre a frase: 'A idiotice é vital para a felicidade.' Realmente, logo pensei. Agora penso que de total forma para a infelicidade ela, a diviníssima, também da uma grande mão. 
 Estou cansada das frases: 'Isso passa' ou 'A pessoa certa ainda não chegou'. Estas principalmente, me fazem comer compulsivamente e logo após ter a vontade louca de ter vontade de vomitar. Não, por enquanto não enfiei os dedos na guéla e pus tudo para fora. Por enquanto.
 Ô mundinho cheio de frases de efeitos clichês! Ô mundinho hipócrita!
 -Hey, garçom! Eu quero uma pessoa errada e.. vamos ver. Ah! um suco de lágrimas para acompanhar.
 Entendam se forem capazes.
 Quero mesmo é que a pessoa certa se dane, ela pode até morrer queimada ou afogada, tanto faz. Quero e muito é que a pessoa errada olhe para mim e me enxergue com todos seus olhos provocantes e sem vergonhas. Quero mais é que nunca passe. 
'E se tu me quer como eu te quero, nós semo dois quero-quero.' (Autor desconhecido)
 Assinado Idiota.

2 comentários:

  1. seria mentira dizer que eu nao penso em vc,que nao te procuro em cada esquina, quando na verdade eu vivo pensando em vc e desde q te perdi de vista nao consigo mais dormi, te amo e queria poder gritar pra todos ouvirem. sinto fauta de quando eu te via todos os dias de segunda a sexta :'(

    ResponderExcluir
  2. só pode que estás tirando com a minha cara e HAHA achei bem engraçado.

    ResponderExcluir