04 maio 2011

Mulher de Fases

 Na verdade eu não tenho nem ideia se sou mais complicada ou mais perfeitinha. Mas muitas das vezes me acho complicada demais para a minha própria compreensão. Ao mesmo tempo, enxergo-me tão perfeitinha ao meu modo de ser, ver.
 A complicação ou perfeição não vem ao caso. O que acontece é que tem dias em que sou oito e outros oitenta. Mas dias, no meu ponto de vista, são apenas dias. Não fazem tanta diferença quando comparados à sentimentos, pontos de interrogação e lágrimas desobedientes.
 Confesso que de alguns míseros tempos pra cá tenho oscilado muito entre a felicidade momentânea e a dor incomparável da tristeza. O que mudou de algumas semanas pra cá é que o último sentimento resolveu se abancar em meu coração, soltando todo seu peso em cima do pobre coitado. Ele, por sinal, tem sofrido por suas novas e antigas mal-curadas feridas. O pior de tudo? Eu já previa tudo isso. O melhor? Bom, nesse caso, não existe.
 Quando penso que sou uma garota de 17 anos e comparo-me com minha avó de 60 sinto-me tão infantil sofrendo por algo banal como uma mera promessa ou três. Mas ai percebo que minha vida é agora e que o que eu sinto é sim muito importante. Ai eu choro, sofro e morro. Logo passa. Eu sei. Aí, pelo jeito, estarei pronta para mais uma vez crer que tudo poderá mudar e eu poderei ser feliz por um longo período novamente.
 Mas e aí, me diz você, estou mais pra complicada ou pra perfeitinha? Se bem que, não precisa nem responder né.

Um comentário:

  1. Oii.... :) fazia tempo q eu não aparecia neeh??!!hehe. Vc não é complicada nem perfeita, é alguem cheia de duvidas se conhecendo melhor ;)ou sera q vc ja sabe o que quer e quem é,e, não tem coragem de seguir em frente com os seus desejos? conselho do dia:Seja o q vc quizer ser, fassa o q vc quizer fazer sem ligar pro q os outros pensam, afinal, a opinião deles não interesa pra vc. Pq a opinião dos outros é a visão q eles tem de mundo ;)

    ResponderExcluir