A cor existe por muitos motivos, um deles é a capacidade de diferenciação que ela pode causar, como o preto no branco ou vice-versa. Ela pode dar vida, despertar estímulos, demonstrar vontades. No meu céu ela faz seu papel muito bem, colorindo minhas estrelas. Algumas brilham, outras despertam meu interesse repentino, mas só uma me faz vidrar. E como.
A estrela mais (im)perfeita pra mim parece tão sem defeitos, talvez, tão cheia de luz. Luz esta que faz feliz, ilumina até mesmo o pior sentimento, cura.
O problema é que de tanto desejar que as estrelas dessem lugar ao sol por um tempo a estrela tão (im)perfeita foi a que mais se afastou e agora eu a olho com tanto pesar. Me pergunto como pude perder o intenso calor que ela poderia me oferecer se estivesse desde o principio comigo, me guardando, me guiando.
Contudo, quando ela deixa o orgulho de lado e se aproxima de mim, aconchega-se em meu seio, percebe que fomos feitos um para o outro, o quanto nosso encaixe foi geometricamente emoldurado por Deus, o quanto é belo o nosso mais puro sentimento. Sim, quando minha estrela (im)perfeita se aproxima, posso deixar todas as outras estrelas de lado, posso esquecer do sol, posso voar para fora do planeta, tirar os pés do chão, amar sem medo.
Me de a mão, vem ser a MINHA estrela.
Nossaaa!!! como é bom ver que alguem ama com tanta intensidade.quem é a tua estrela??? Se vc estivesse realmente com a tua estrela voce daria a verdadeira importancia para ela???vou esperar a sua resposta.
ResponderExcluirMas com certeza eu daria, eu daria toda a minha importância, todo o meu amor, toda a minha disponibilidade, toda a minha vontade, tudo! EU SERIA REALMENTE MUITO FELIZ *-* EU VOU SER.
ResponderExcluir