22 abril 2010

Heeeeeeeey!

Ah! Não sei o que eu quero... mas é algo abstrato e sem sentido, na verdade, quero uma futilidade qualquer. A vida é muito malandra, te ensina com dor, o negócio é saber desviar dos tiros contínuos e quanto a isso eu tenho me dado bem. Parece que algumas pessoas foram feitas, simples e adequadamente pra te ferir. Mas na verdade não foram e é quando pensamos assim que conseguimos simplesmente ignorar aquilo que não faz a mínima diferença.
Penso que não importa o que aconteça, mesmo que eu quebre a cara, por qualquer que seja a futilidade de que estou afim nesse momento eu é quem devo arcar com as consequências e sendo assim, óbviamente, o problema é meu. 
Agradeço as preocupações medíocres e principalmente as agressões. Me sinto tão bem quanto a elas, porque simplesmente não me atingem. Triste para aqueles que querem o meu mau ou, talvez, me atingir com palavras cínicas e contraditórias à mim, mas feliz pra mim e muito engraçado (vontade de riiiiir muito alto!!).
O que importa é que eu sou feliz, ou melhor, extremamente feliz, e quanto ao resto?! o próprio nome já diz.

13 abril 2010

Feliz pra buurro!!!


Sinto, sinto aqui uma paz espiritual prestes a explodir, de felicidade. Chega a ser sufocante a vontade de ir, somente ir sem saber o destino, desde que seja bom e feliz como o que eu sinto agora. Não são raras as vezes que me sinto assim, confesso que não, mas não me importo, essa angustia eu gosto de sentir. Sorrir sozinha e sem ter porque me deixa louca, sem saber se é o 'certo', mas e quem disse que eu desejo o 'certo'? Bom mesmo é abraçar esta felicidade, esta paz de espírito e ir à luta, pois o que sinto agora é que nada pode me atingir, nada além do que o que eu quero. Me sinto poderosa, me sinto tão bem, HAHA, que sentimento único!
- Pode vir quente que eu estou fervendo ;)

01 abril 2010

Amigas sim.

Merecem meu respeito, minha admiração, pois mais do que festas e tragos me proporcionam momentos de total alegria e liberdade. E mais do que isso, sei que gostam de mim como sou, admiram minhas atitudes e me criticam quando necessário, estendem a mão, abraçam com carinho e verdade no coração.
Estar na companhia de vocês me faz sentir a vida, ou pelo menos o que ela proporciona de melhor e mais precioso. Obrigada, obrigada, obrigada!
Hoje não é o dia do amigo e esse é um dos motivos pra mim escrever isto, mostrar a todas vocês que meu carinho é imenso e verdadeiro. Quero ver um sorriso estampado no rosto de cada uma de vocês todos os dias da minha vida e se um dia, por qualquer que seja o motivo, vocês desabarem no pranto me procurem, eu estarei de braços abertos para aquele abraço apertado e se necessário palavras de incentivo.
Nos afastarmos de corpos não fará a mínima diferença nos nossos sentimentos, quando nos encontrarmos será feito o estrago e a bagunça de sempre, pois é disso que gostamos. Mais do que rótulos como N's ou Insuportáveis somos AMIGAS e isso é melhor do que tudo ou todos.
NADA PODE MUDAR ESTE SENTIMENTO.

- desculpem-me aquelas que não aparecem na foto, saibam, vocês também fazem parte disso.