30 março 2010

Tenha fé em Deus, tenha fé na vida!

  Apesar dos erros ou dos fracassos confie em você, confie na sua vida. Aprender sempre é possível e sim, você é capaz de tudo desde que o empenho e o esforço sejam reais. Ame a sua vida e à ti mesmo antes de qualquer coisa, assim o sofrimento e a dor não te atingiram tão facilmente, e se atingirem não será da forma mais drástica e dolorosa. Seja você, mostre-se, assim você poderá ter certeza de que as pessoas que estão ao teu lado gostam de você como és. O que falta para sermos felizes é extravasar total e livremente o que sentimos e desejamos, não há sentimento melhor do que o de poder ser você mesmo e agradar nem que sejam somente alguns com o teu caráter e personalidade. Acredite, creia, ame, cure-se das dores, cure-se dos amores.
  Prefiro acreditar que a vida é bela e que ela pode ser melhor sempre, do que viver num mundo seco e sem vida.

28 março 2010

Liberdade pra dentro da cabeça

Pronto, agora estou livre, como um pássaro. Tornei real aquilo que quis, mas isso não significa que estou feliz, apenas estou livre. Posso fazer o que quero sem pensar em mais alguém, posso sair, posso beber, posso ir e posso vir, mas e aí? As vezes não pensamos nas concequências de nossos atos, apenas fazemos; As vezes não pensamos nas concequências de nossas palavras, apenas falamos. A liberdade é maravilhosa, é como eu sonhava, mas ela também enjooa, também cansa; dias sim, dias não eu quero e necessito dela. Nos dias sim, tudo fica em paz e se ajeita. Nos dias não, fico confusa sem saber para onde ir e muito menos
onde chegar, o vazio me invade e não me faz bem, mas eu espero    e depois passa. Afinal, o que fazer? não sei, mas espero me acostumar com isso, saber que amanhã é outro dia e que toda a minha tão esperada e agora real liberdade me espera à porta para tomarmos um suco ou uma vodka barata no bar da esquina.